O ator e cantor Felipe Dylon, 35 anos, revelou, nesta terça-feira (13), durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, que já namorou a apresentadora e modelo Sabrina Sato, 42. Segundo o artista, o romance teria ocorrido em 2005, quando ele tinha 18 anos e ela 25. Na época, a imprensa chegou a especular o envolvimento dos dois, mas a assessoria de Sabrina negou.
No podcast, Felipe contou que a primeira vez que rolou um clima entre ele e Sabrina foi durante uma entrevista para o programa Pânico. De acordo com a voz do hit Musa do Verão, pouco tempo depois, eles decidiram se conhecer melhor e começaram a namorar.
— (Ficamos juntos) quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV em São Paulo, aí eu voltei para o Rio (de janeiro) e ficou um pouco difícil pela distância — justificou sobre a relação não ter dado certo.
Dylon também revelou que, apesar de o relacionamento não ter durado muito tempo, eles conseguiram aproveitar os momentos que passaram juntos.
— Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo — relembrou.
Embora, atualmente, os artistas não sejam tão próximos, o cantor ressalta que ainda admira a modelo.
— Ela é uma querida, uma pessoa do bem. Ela é apaixonante — elogiou.
Após, Sérgio Malandro, um dos apresentadores do programa, citar que Sabrina Sato está solteira, o humorista brincou com Felipe e pediu para ele mandar um recado para seu antigo affair.
— Sabrina, você é nota 10 — disse o artista.
Desde 2021, o cantor namora a empresária Mayra Wenzel. Ela é fã de Felipe desde 2003 e eles se conheciam há 19 anos.
Já Sabrina Sato anunciou, em março deste ano, o término do casamento com o ator Duda Nagle. Da relação de sete anos, nasceu a única filha do casal, Zoe, quatro anos.