A designer de joias Jade Jagger, 51 anos, filha de Mick Jagger, 79, voltou às redes sociais nesta segunda-feira (22) após ter sido presa na última semana em Ibiza, na Espanha, por agredir policiais. No Instagram, ela compartilhou uma imagem dos netos e revelou estar feliz por poder passar esse momento ao lado deles.
"Só amor e alegria e momentos em família", escreveu na publicação. Nos Stories, Jade também compartilhou outros registros ao lado das crianças em uma viagem. Até o momento, ela não se manifestou sobre a prisão.
Conforme informações do jornal El País, Jade jantava com o namorado Anthony Hinkson em um restaurante no centro histórico de Ibiza na última quarta-feira (17) quando ele se mostrou agressivo com alguns funcionários do estabelecimento. Em decorrência disso, ele teria sido convidado a se retirar. Ao sair do local, no entanto, começou a xingar pessoas que estavam do lado de fora e que acabaram acionando a polícia.
Ainda de acordo com o periódico, quando os agentes chegaram, Hinkson começou a insultá-los e agredi-los com empurrões, além de fazer ameaças aos presentes. Diante da situação, a designer saiu em defesa do namorado e teria agredido uma policial, segundo relataram testemunhas. Ela também foi acusada de empurrar, socar e arranhar outros agentes.
Tanto Jade quanto Hinkson tentaram resistir à prisão. Por conta disso, conforme a imprensa local, ela teria sido multada em 1.250 euros, o equivalente a R$ 7,7 mil. Já ele foi condenado pelo tribunal espanhol a quatro meses de prisão por atentado contra autoridade. No entanto, como é réu primário e a sentença é de menos de dois anos, ele poderá ser liberado.
Jade Jagger é filha do líder dos Rolling Stones com a primeira mulher dele, Bianca. Antes da prisão, ela havia compartilhado uma imagem que indicava que estava hospedada em um hotel em Ibiza desde o dia 11 de maio.