A designer de joias Jade Jagger, 51 anos, filha do cantor Mick Jagger, foi presa em Ibiza, na Espanha, por agressão a policiais. Conforme informação do El País, divulgada nesta quinta-feira (18), os agentes foram chamados a um restaurante onde ela jantava com um homem, que teria sido agressivo com funcionários do estabelecimento.
Segundo testemunhas, o acompanhante de Jade estaria foi convidado a deixar o local após demonstrar descontrole. Ao sair, ele teria xingado as pessoas que estavam no lado de fora e elas, então, chamaram a polícia.
Com a chegada dos policiais, o homem teria, ainda, passado a insultá-los e agredí-los com empurrões, além de ameaçar o público presente. A designer de joias, conforme as fontes do jornal, teria saído em sua defesa e agredido uma policial.
Os agentes chegaram a solicitar uma ambulância para o suspeito, mas ele resistiu e acabou sendo preso. A publicação informa que Jagger também foi acusada de empurrar, socar e arranhar policiais.
Os dois foram algemados e passaram a noite em uma delegacia. A previsão é de que, nesta sexta-feira (19), eles sejam acusados de crime de atentado contra a autoridade.
Jade é filha da modelo Bianca Jagger com Mick Jagger. Ela estava hospedada em um hotel em Ibiza desde o dia 11 de maio, segundo com sua última publicação no Instagram.