A jornalista Gloria Maria, que morreu nesta quinta-feira (2) em decorrência de um câncer no cérebro, nunca teve receio de dizer o que pensava. Em uma das muitas entrevistas que concendeu nas últimas décadas, ela supreendeu o público, afirmando já ter namorado cinco pessoas ao mesmo tempo.
Em dezembro de 2021, ela voltou a falar sobre o caso em uma live transmitida nas redes sociais da socialite Narcisa Tamborindeguy e confirmou a história.
— Falei em um podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa — disse ela, na ocasião.
A jornalista também comentou que acreditava que teria conseguido dar conta de todos os namorados por se tratarem de outros tempos, quando, em sua percepção, não haveria tanto julgamento.
— Era uma época que não tinha internet nem rede social. Então, a gente vivia e não ficava preocupada com a vida dos outros — sublinhou.
Paixão secreta de Gloria Maria
Ainda na live comandada por Narcisa, Gloria Maria falou sobre outras questões pessoais e profissionais. Ao ser questionada sobre qual personalidade gostaria de entrevistar, a jornalista citou o nome do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama.
A comunicadora também revelou que, além de admirar o trabalho do político, ela nutria uma espécie de "paixonite" por ele.
— Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama — afirmou.
Projeto não realizado
Também nesta conversa com a socialite, Gloria Maria revelou que pretendia escrever um livro relatando sua luta contra o câncer. Na obra, ela falaria sobre o que pensou e sentiu ao receber o diagnóstico da doença e de todas etapas que viveu até a realização do tratamento e sua melhora significativa. O projeto não foi concretizado.