A atriz Christina Ricci saiu vitoriosa no processo de divórcio de seu ex-marido, o produtor James Heerdegen, segundo a revista People. Embora tenha sido estabelecida a guarda compartilhada do filho dos dois, Freddie, oito anos, a artista terá o poder de decisão sobre questões de educação e saúde do pequeno. Além disso, a Justiça norte-americana descartou a ideia de Christina pagar uma pensão para Heerdegen.
Finalizado o processo, após dois anos de tramitação, o ex-casal deve dividir o lucro da venda de uma propriedade conjunta em Nova York, nos Estados Unidos.
Foi determinado ainda que a atriz pague US$ 189 mil ao produtor, além de custear as despesas médicas e escolares de Freddie. Em contrapartida, ela deve ficar com a mansão onde residiam quando casados, em Los Angeles.
Christina Ricci foi casada por sete anos com Heerdegen, entre 2013 e 2020. Na época do divórcio, ela o denunciou por violência doméstica e recebeu uma medida protetiva contra ele. Em 2021, a atriz trocou alianças com o estilista e cabeleireiro Mark Hampton, com quem teve a filha Cleopatra, dois anos.