O ex-jogador Adriano Imperador se separou exatamente 24 dias depois de assinar os papéis do casamento no civil com a cabeleireira Micaela Mesquita, informou o jornal Extra neste sábado (3). Os planos do casal incluíam uma cerimônia com familiares e amigos mais íntimos para celebrar a união neste final de semana, o que não aconteceu.
De acordo com a publicação, Adriano foi visitar alguns amigos na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, para assistir à partida entre Brasil e Suíça pela Copa do Mundo na última segunda-feira (28). O ponto central do atrito entre eles foi o fato de o ex-jogador só ter voltado para casa dois dias depois. Micaela não gostou da atitude, o que acabou culminando no término da relação. Eles já deixaram de se seguir nas redes sociais.
O novo Fábio Jr.
O cantor e ex-BBB Fiuk reagiu, divertido, à notícia da separação do ex-jogador. Em uma publicação no Instagram, comentou: "Bateu o recorde do meu pai". Fiuk é filho do cantor Fábio Jr., que acumula alguns casórios no currículo.
O mais rápido deles foi com a atriz Patrícia de Sabrit. Os dois se conheceram em 2001, namoraram por dois meses, casaram-se e se separaram em seguida. Ao todo, o relacionamento durou cinco meses.
O artista de 69 anos já foi casado com sete mulheres ao todo. Tereza de Paiva Coutinho (1976-1979), Gloria Pires (1979-1983), Cristina Karthalian (1986-1990), Guilhermina Guinle (1993-1998), Patrícia de Sabrit (2001), Mari Alexandre (2007-2010) e Fernanda Pascucci (desde 2016).