Aos 42 anos, a atriz Renata Domínguez celebra a gravidez de seu primeiro filho. Em entrevista à revista Quem, ela contou que, após conhecer o empresário Leandro Gléria, decidiu que era a hora de pausar os projetos profissionais para se dedicar aos planos da maternidade.
— Sempre sonhei em construir a minha família e ser mãe. Sempre quis experimentar esse amor visceral. Sempre priorizei trabalho. Mas cheguei a um momento da vida em que entendi que, se não focasse nisso, talvez não realizasse esse sonho. Há quase três anos que, literalmente, parei tudo, mesmo sendo workaholic, para focar em ser mãe — relatou ela, que se preparava para reiniciar o tratamento para fertilização in vitro quando engravidou naturalmente.
Renata está com 29 semanas de gestação de uma menina, que se chamará Giulia.
— Estou curtindo muito todas as fases dessa gravidez. De uma maneira geral, tem sido uma gestação super tranquila, sem enjoos matinais e nem desejos. Nos primeiros meses, às vezes esquecia que estava grávida até me olhar no espelho (risos).
Agora, ela diz já sentir mais os impactos da gravidez.
— A coluna começa a reclamar, as pernas incham — detalhou. — Por outro lado, tem uma novidade que estou amando vivenciar: Giulia começou a se mexer compulsivamente. Demorei a identificar que era ela. Durante muito tempo eu achava que eram gases (risos). Mas hoje sinto nitidamente. É uma sensação estranhamente deliciosa.
Por fim, destacou que a chegada da filha fez com que repensasse suas prioridades.
— Quando engravidei, automaticamente, a luta contra a balança ficou em segundo plano. Hoje, tenho maturidade para abdicar do meu estilo de vida até aqui em prol de um sonho que foi muito sonhado, sem me martirizar, me lamentar, sofrer de ansiedade. Pela primeira vez na vida não estou priorizando trabalho e estou serena — disse ela.