A atriz Isadora Ribeiro, 57 anos, provocou seus seguidores a refletirem, neste fim de semana, com um post sobre autoaceitação. Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto vestindo uma lingerie de renda vermelha, com uma legenda que fala sobre escolhas e opiniões.
"Que possamos sempre cultivar a referência do próprio poder para fazer escolhas pessoais, e não se deixar levar demais pelos conselhos alheios", iniciou.
Símbolo de beleza na década de 1990, a artista falou, metaforicamente, sobre a importância de olhar para si mesma ao traçar objetivos.
"Uma vez eu li uma verdade, que a vida é uma leitura de peça de teatro que não permite ensaios e que nem mesmo os personagens principais sabem o final da história. Portanto, vale reconhecer as próprias escolhas e força, pois, qualquer felicidade excessivamente buscada fora de nós é absolutamente temporária e controversa", concluiu.
A postagem conquistou milhares de curtidas e comentários de fãs e celebridades. O jornalista Manoel Soares, apresentador do Encontro, da TV Globo, foi um deles: "Que esse brilho seja eterno minha irmã", escreveu.
Alguns seguidores elogiaram a beleza da atriz. "Meu sonho ! Pra mim a mulher mais bonita e sexy que já existiu na televisão", disse um. "Sempre Musaaa!", exclamou outro.
Isadora estrelou a abertura da novela Tieta (1990), e atuou como atriz nas produções Pedra Sobre Pedra (1992) e Fera Ferida (1993). No final da década de 1980, foi estrela da abertura do Fantástico.