Apresentadora e ativista pela causa animal, Luisa Mell, 44 anos, usou as redes sociais para comunicar aos fãs que está internada devido a uma crise de convulsão. No vídeo, publicado em seus Stories do Instagram, ela aprece deitada em uma cama hospitalar, de onde comenta estar debilitada. Em razão disso, não poderia votar no segundo turno das eleições, neste domingo (30), nem anteder aos pedidos de ajuda que tem recebido.
— Gente, bom dia. Estou internada de novo, tive outra convulsão. Não vou nem poder votar hoje, mas votem vocês por aí! Se Deus quiser, vou ficar bem. Tem muita gente me pedindo ajuda, mas não consigo. Desculpa — comentou.
Essa não é a primeira crise que Luisa sofre. Em maio, ela precisou ser internada em São Paulo após ter convulsão pela primeira vez.
Na ocasião, também por meio de seu Instagram, a ativista comentou que o estado de saúde debilitado era em razão do constante estresse que passava. Em tom de desabafo, citou o constante desgaste que sente com a rotina.
— O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito — declarou na ocasião.