Kim Kardashian viveu um verdadeiro "perrengue chique" no dia em que deveria comemorar seu aniversário em grande estilo. A empresária, que completou 42 anos na úlitma sexta-feira (21), acabou não conseguindo comparecer ao evento que havia organizado após seu jato particular ser proibido de pousar em Las Vegas, nos Estados Unidos, em função de condições climáticas desfavoráveis.
A aeronave foi obrigada a voltar de forma emergencial para Los Angeles, onde a influenciadora mora. A ideia de Kim era comemorar em uma festa com amigos e familiares no show do cantor Usher.
"O avião não pôde pousar devido ao vento, então, parece que nossa festa e o show de Usher não estão mais acontecendo e estamos voltando para casa", relatou a empresária, que não desistiu de festejar, ainda que em um novo formato: foi até uma lanchonete de fast food, em Calabasas, local próximo à mansão dela. A comemoração teria ainda tido sequência em um ônibus de festa, onde Kim e convidados foram beber shots e comer hambúrgueres.
"Para registro, nós voamos para Vegas e tentamos pousar duas vezes em dois diferentes aeroportos. Mas era muito perigoso, então, segurança em primeiro lugar. Voamos de volta para casa", relatou.
Os amigos de Kim que estavam em Vegas curtiram o show de Usher, que homenageou a empresária. "Primeiro de tudo, feliz aniversário, Kim! Khloé e Kim, eu vi os seus posts. Odiei que não conseguiram vir ao show na noite passada. Mas escutem, meu show estará aberto para vocês para quando quiserem vir e ainda celebraremos seu aniversário no próximo", disse o artista.
Confira as postagens de Kim com os relatos: