O jornal Daily Mail divulgou, nesta segunda-feira (17), uma entrevista polêmica com a ex-babá dos filhos dos artistas Jason Sudeikis e Olivia Wilde. O ex-casal se separou em 2020 e, segundo a ex-funcionária, a atriz e diretora traiu o ex-noivo com o cantor Harry Styles, seu atual namorado.
De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, Sudeikis descobriu os detalhes do caso extraconjugal quando encontrou um relógio inteligente esquecido pela então noiva, que continha uma troca de mensagens entre ela e o músico.
— Na manhã de segunda-feira, 9 de novembro 2020, quando voltei de um fim de semana de folga, Sudeikis estava chorando muito. Eu não sabia o que tinha acontecido. Ele dizia: "Ela nos deixou. Ela deu em cima dele. Ela deu o primeiro passo. Ela o beijou em um dos jantares que eles fizeram para o elenco de Não Se Preocupe, Querida (filme que Olivia e Styles trabalharam juntos) em Palm Springs. Ela fez isso".
Segundo a babá, depois disso, Sudeikis proibiu os funcionários de ouvirem qualquer música de Harry Styles em sua casa.
A mulher ainda teria presenciado Jason Sudeikis enfurecido ao ver Olivia preparar uma salada para Harry. Ele gritou com a ex-noiva e tentou impedi-la de sair "se jogando debaixo" do carro da diretora.
— Na noite em que ela saiu com essa salada, ele tinha perseguido ela e a filmado pela casa. Olivia chegou a dizer que tinha medo dele — contou a babá.
Os serviços da ex-funcionária para a família terminaram em 1º de fevereiro de 2021, quando ela foi demitida por um Sudeikis "bêbado e fora de controle". Boatos de que a diretora havia traído o ex-noivo com o cantor já circulavam nas redes sociais, porém, em entrevista à Vanity Fair, ela garantiu:
— Nosso relacionamento acabou muito antes de eu conhecer Harry.
A tensão em torno do término já foi relatada outras vezes. Em abril deste ano, Olivia foi surpreendida e constrangida com a entrega de um envelope judicial enviado pelo ex enquanto apresentava seu novo filme no palco da CinemaCon.
O que eles dizem
O ex-casal enviou um comunicado conjunto ao Page Six condenando as alegações feitas pela ex-babá dos filhos Daisy, seis anos, e Otis, oito.
"Como pais, é extremamente incômodo descobrir que uma ex-babá das nossas duas crianças pequenas tenha optado por fazer acusações falsas e sem fundamento em público".
O comunicado encerra dizendo: "Os 18 meses de ameaças dela contra nós, contra pessoas amadas, amigos próximos e colegas chegou ao seu ápice. Vamos continuar focados na criação e na proteção das nossas crianças, com a esperança concreta de que ela decida deixar a nossa família em paz".