O ator Sylvester Stallone, 76 anos, fez questão de esclarecer que o seu novo cachorro, da raça rottweiler, não foi o motivo do fim de seu casamento de 25 anos com a ex-modelo Jennifer Flavin, 54.
Ao portal norte-americano TMZ, o artista negou que Jennifer tenha pedido o divórcio por ele ter levado mais um animal para casa. O veículo norte-americano havia apontado que os dois teriam brigado feio em razão de uma divergência sobre ter mais um cachorro. Na discussão, eles teriam trazido outras questões do casal, o que teria culminado no término.
"Nós não terminamos o relacionamento com uma discussão tão trivial", garantiu ele.
No Instagram, Stallone compartilhou fotos do pet, chamado de Dwight, mesmo nome de seu personagem em Tulsa King, e celebrou sua adoção:
"Tão incrivelmente feliz com meu recém-adquirido amigo de quatro patas. 'Dwight', meu nome de personagem da série, continue latindo!", postou ele.
Sobre o divórcio, o artista já havia compartilhado a seguinte mensagem à imprensa: "Amo minha família. Estamos lidando com essas questões pessoais de forma amigável e privada".
De acordo com o TMZ, nos documentos do divórcio, Jennifer alega que Stallone transferiu fundos monetários do casal, se envolvendo "na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto econômico adverso no patrimônio conjugal".
Os dois estavam juntos desde 1997 e comemoraram as bodas de prata em maio deste ano. "Feliz 25 anos de casamento à minha esposa incrível. Não existem palavras que sejam suficientes para descrever o quanto essa mulher incrivelmente altruísta, dedicada e paciente significa para nossas vidas, e eu só desejo que tenhamos outros 25! Muito obrigado, meu amor", escreveu o ator em publicação compartilhada na época.
Rumores da crise entre o casal começaram a circular na semana passada, quando Jennifer, que já não segue mais Stallone no Instagram, compartilhou uma foto abraçada com as três filhas do casal, Sophia, 25 anos, Sistine, 24, e Scarlet, 20, com a seguinte legenda: "Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós quatro para sempre".
Tatuagem de cachorro
As especulações acerca da separação também se intensificaram após o ator ir a um estúdio para cobrir a tatuagem do rosto da esposa que havia feito no bíceps em 2008. Em seu lugar, o escolheu eternizar a imagem de Butkus, seu cachorro no filme Rocky. O tatuador responsável pelo trabalho compartilhou o resultado nas redes sociais, mas apagou a publicação após ser questionado os motivos do desenho ter sido coberto. A informação foi divulgada pelo jornal Daily Mail no início da semana.
Para a publicação, um representante do ator desconversou: "Stallone pretendia atualizar a imagem da tatuagem de sua esposa, Jennifer, mas os resultados foram insatisfatórios e, infelizmente, incorrigíveis. Como resultado, ele teve que cobrir a original com uma tatuagem de seu cachorro de 'Rocky', Butkus".