Blue Ivy, 10 anos, filha de Beyoncé e Jay-Z, esteve presente na final do jogo 5 da NBA, na partida do Golden State Warriors contra o Boston Celtics, que ocorreu em San Francisco, na Califórnia (EUA), na segunda-feira (13). Fotografada ao lado do pai, a menina chamou a atenção pela semelhança física com a mãe e o assunto ficou entre os mais comentados nas redes sociais.
Internautas relataram surpresa pela semelhança entre mãe e filha e elogiaram a beleza da criança. "A Blue Ivy é simplesmente a cópia viva da Beyoncé", comentou uma internauta. "Blue ivy em ano ímpar é a cara do pai, em ano par é a cara da mãe. É a filha mais democrática do mundo", brincou um fã.
Outra cena que viralizou foi um abraço de Jay-Z e Blue que ocorreu logo após o rapper ser anunciado na quadra. Envergonhada com os holofotes, a filha do músico logo se esquivou da demonstração de carinho paterno. "Blue Ivy virou adolescente mesmo, negando o abraço do pai", comentou um internauta.
Talento mirim
No ano passado, Blue conquistou um Grammy na categoria de melhor clipe pela música Brown Skin Girl (Garota de Pele Morena, em tradução livre). Na época, com nove anos, ela se tornou a segunda artista mais jovem a receber o prêmio, perdendo apenas para Leah Peasall, que levou a estatueta aos oito anos pela trilha do filme E aí, Meu Irmão, Cadê Você?.
Beyoncé também marcou presença no Grammy 2021. Na edição, a cantora foi nomeada em nove categorias, liderando o ranking de indicações. Ao final da noite, a artista venceu a categoria de melhor performance de rap, por Savage, canção feita em parceria com Megan Thee Stallion. Além disso, recebeu outras duas estatuetas por melhor música de rap e melhor performance de R&B. Ao todo, a artista acumula 28 grammys, tornando-se a mulher que mais ganhou o prêmio na história
Além de Blue, Beyoncé e Jay-Z têm os gêmeos Sir e Rumi, cinco anos.