Além de fazer o público rir, a apresentadora Tatá Werneck foi surpreendida neste domingo (29) com declarações de seu marido, o ator Rafael Vitti, e sua mãe, Cláudia Werneck, no Domingão com Huck. Ela se emocionou ao falar sobre a filha Clara Maria e o quanto a maternidade foi transformadora. A humorista comentou, ainda, que deseja ter mais um filho.
— Ela (Clara Maria) tirou um escudo de mim. Aprendi a chorar, a me permitir, a me emocionar... ela me transformou muito, é o grande amor da minha vida. Sou muito apaixonada por ela — ressaltou Tatá.
Questionada por Luciano Huck sobre o desejo de expandir a família, a apresentadora confirmou:
— Quero ter mais filhos, sim, mas eu tive uma gravidez muito difícil. Sei que a Jéssica (Ellen) está dançando grávida, eu gravei o Lady Night grávida e foi superdifícil. Acho importante não romantizar porque algumas gestações são complicadas, então penso um pouco nisso, mas quero muito ter porque tenho um irmão e acho importante.
Apaixonado, Rafael Vitti fez uma declaração de amor para a esposa em vídeo:
— Fui aqui convidado para falar um pouco para você, já que você quase não me vê, já que quase não estamos juntos, já que quase você não sabe o quanto eu te amo, o quanto você é importante na minha vida, na vida da nossa filha, o quanto você é o pilar da nossa família. (...) Te amo. Parabéns por tudo. Você merece tudo e muito mais.
Em resposta, a apresentadora também demonstrou a paixão pelo marido.
— O Rafa é meu grande amor. Lutei muito para não me apaixonar por ele, porque eu não gostava de homens mais novos. (...) O Rafa é um pai muito maravilhoso. Fico muito feliz de saber que escolhi para Clara o melhor pai do mundo. E, de quebra, um abdômen... sou muito apaixonada por ele. Te amo, meu amor — salientou.
Com informações do gshow.