O rapper Ray J, ex-marido da empresária e influencer Kim Kardashian, voltou aos holofotes desde que Kim afirmou no reality show The Kardashians que ele teria uma nova fita de sexo dos dois e sentia medo que vazasse o material para a imprensa.
Em sua defesa, o cantor falou ao jornal Daily Mail que nunca vazou a famosa fita de sexo com Kim e que tudo não passou de um acordo com a empresária e sua mãe, Kris Jenner. Ele disse também que a família sempre deteve todo o material e que ele, de fato, nunca teve qualquer cópia dos vídeos que, em 2007, expuseram a intimidade do casal.
— Eu me sentei nas sombras por mais de 14 anos permitindo que os Kardashians usassem meu nome, abusassem do meu nome, ganhassem bilhões de dólares ao longo de uma década falando sobre um assunto sobre o qual nunca falei. Nunca vazei nada. Eu nunca vazei uma fita de sexo na minha vida. Nunca foi um vazamento. Sempre foi um acordo e uma parceria entre Kris Jenner, Kim e eu, e sempre tivemos um acordo desde o início disso — afirmou.
O ex-casal teria gravado os vídeos quando tinham 21 anos, em 2002, e depois o conteúdo foi vazado em 2007. Ray J, agora com 41 anos, contou ainda que lançar as imagens publicamente foi ideia dele após ver como o perfil da socialite Paris Hilton foi impulsionado quando o mesmo aconteceu com ela, em cenas de sexo com o jogador de pôquer Rick Saloman.
Reforçando mais uma vez que não vazou o vídeo, Ray J diz que não quer uma vingança, mas, sim, desmitificar a fama de vilão que ficou após a repercussão da história.
— Não preciso de desculpas, eu tenho provas. Só quero que minha filha e meu filho apreciem o que fiz aqui na Terra e saibam que o pai deles não explora as mulheres, desrespeita as mulheres e vaza imagens de alguém que não deu permissão. Isso tem sido um fardo para mim. Tem sido uma vergonha para mim. Minha família questionou minha integridade, quem eu sou como pessoa. Até mesmo algumas das pessoas que eu sou próximo têm dificuldade para acreditar com todas as coisas que eles fizeram e disseram sobre mim ao longo dos anos. Não posso viver o resto da minha vida nesta mentira. Esta manhã, eu acordei e disse, quer saber? Pelo resto da minha vida, vou viver na minha verdade e não na mentira que foi criada por Kris Jenner e Kim. Não vou mais deixar que façam isso comigo — concluiu.