Ye, anteriormente conhecido como Kanye West, e Pete Davidson trocaram mensagens no último fim de semana. Como de costume, o rapper se queixou da ex-esposa Kim Kardashian publicamente, mas desta vez, o humorista, que ainda não havia se manifestado sobre o assunto, decidiu responder as críticas do ex-marido de sua namorada.
Davidson teria iniciado a conversa por mensagem, alegando estar cansado da pressão que Ye coloca em Kim e nos filhos. "Decidi que não vou mais deixar você nos tratar desta forma e cansei de ficar quieto. Cresça", escreveu o humorista.
Em resposta, o rapper perguntou onde o atual namorado de Kim estava e ele provocou: "Na cama com sua esposa".
Após a afronta, Davidson ressaltou que a socialite é "literalmente uma das melhores mães" que já conheceu e pediu para West buscar ajuda. "Deixa eu te ajudar. Também tenho problemas de saúde mental. Não é fácil. Não precisa ter vergonha de pedir ajuda", ressaltou.
No domingo (13), o ex-colega de trabalho de Davidson em King of Staten Island (2020), Dave Sirus, divulgou prints das mensagens trocadas pelo amigo com o rapper. As publicações já foram apagadas de seu perfil, que agora é privado. Em uma das mensagens, Davidson ressaltou que vai mudar o tom se o músico insistir no comportamento:
— Tenho te apoiado, mesmo que você me trate como lixo. Mas, se continuar, vou deixar de ser simpático.
O humorista afirmou ter pedido para que o programa em que trabalha, Saturday Night Live, pare de fazer piadas sobre o ex-marido de Kim.
Tenho te apoiado, mesmo que me trate como um lixo. Mas, se continuar, vou deixar de ser simpático
PETE DAVIDSON
A resposta de West foi gravada e publicada em um vídeo no Instagram, que foi apagado logo em seguida, ironizando as mensagens recebidas por Davidson:
— O namorado me manda uma mensagem me antagonizando e se gabando de estar na cama com minha esposa. Eu pensei, bom, quem está cuidando dos meus filhos se ele está me mandando mensagens e se gabando de estar na cama com minha esposa? — questionou.
Nas mensagens de Davidson, o humorista havia pedido para o rapper tratar o assunto de forma privada, para evitar maior exposição e possíveis traumas para os filhos do ex-casal. A resposta pública do cantor mostrou que ele não pretende atender o pedido do namorado de Kim.