A modelo Bárbara Heck usou suas redes sociais nesta segunda-feira (9) para dar sua versão sobre as notícias de que Cauã Reymond teria ligado para a polícia para acabar com a festa da ex-BBB, no último sábado (7). A gaúcha, que está morando na zona Oeste do Rio de Janeiro, disse que teve apenas uma conversa com o ator e, ali mesmo, o problema teria sido resolvido.
— Povo inventa história que não aconteceu. Querem ver barraco. Algo que foi resolvido em um minuto. Eram 10h08min da noite, tudo foi conversado numa boa. Deu cinco minutos, no máximo, de resolução. Meia-noite já acabou, só cantamos parabéns e todo mundo foi para casa. Ninguém acabou com festa e paz de ninguém — disse a modelo em seus stories, no Instagram.
Bárbara se referia às notícias de que Cauã teria chamado a Polícia Militar por conta do barulho excessivo. O artista teria se incomodado com a vizinha por conta da algazarra que incomodava a sua filha, Sofia, de nove anos.
Ao G1, a assessoria de Cauã afirmou que ele teria ido até a casa de Bárbara e pedido para diminuírem o barulho, o que não teria sido atendido pela ex-BBB. Entretanto, ela frisou que a conversa com o ator foi tranquila.
— Eu falei por senso de justiça. Mas não adianta falar. As pessoas querem ver o que elas querem ver.