Após relatar que teve uma convulsão e precisou ser internada, a apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell voltou às redes sociais para falar de seu estado de saúde. Ela agradeceu pela preocupação dos seguidores e explicou que os médicos ainda estão investigando as causas do problema.
"Amigos, agradeço de coração toda a preocupação e mensagens de carinho! Estamos investigando o que aconteceu e preciso me cuidar, não tenho escolha", escreveu ela em comunicado publicado nos Stories na noite desta quarta-feira (11).
Em seguida, anunciou que irá se afastar das redes sociais, dando espaço para que a equipe do Instituto Luisa Mell, que resgata animais abandonados e em risco de vida, siga com o trabalho enquanto ela se recupera.
"O trabalho do Instituto não para, por isso minha equipe vai assumir um pouco por aqui. Volto em breve", finalizou.
Desabafo aos prantos
Anteriormente, ela havia desabafado em uma sequência de vídeos, publicada mais cedo na quarta-feira (11), na qual aparece na cama da instituição de saúde.
— Fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando — disse ela, que em seguida começou a chorar.
— O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar desse jeito — acrescentou.
Em entrevista para a revista Quem em março, a apresentadora falou sobre as dificuldades que vem enfrentando para manter o Instituto Luisa Mell, que resgata animais abandonados e em risco de vida.
— Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação. Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver. Quero recomeçar meu santuário. Vamos ver se no meio do ano consigo retomar. As coisas estão voltando ao normal e espero que a situação econômica também melhore. A situação está muito ruim e isso reflete na decisão de uma pessoa de se responsabilizar por um animal — contou, na ocasião.
Já na vida pessoal, a ativista também passou por momentos turbulentos recentemente. No meio do ano passado, anunciou a separação do empresário Gilberto Zaborowsky, com quem foi casada por 10 anos, e relatou ter passado por uma lipoaspiração nas axilas sem a sua autorização.