Mais uma vez, a apresentadora Karina Bacchi, 45 anos, reforçou o seu arrependimento por ter posado nua para a revista Playboy em 2006. Em entrevista ao portal Uol publicada nesta segunda-feira (11), ela afirmou que foi uma decisão que tomou por impulso para "mostrar para o mundo que era ousada".
— Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar para o mundo que eu era ousada. Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros — afirmou ela, que no início deste ano já havia declarado que sentia "nojo" deste trabalho.
Na conversa, Karina também relembrou os motivos para ter deixando a carreira de atriz no passado.
— Não me sentia à vontade para viver certas cenas e histórias — explicou.
Mas o que mais impactou a decisão foi o que presenciou nos bastidores. Recentemente, Karina relatou para um podcast que via outros atores participando de orgias e usando drogas.
— Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada — justificou.
Casada desde 2018 com Amaury Nunes e mãe do pequeno Enrico, prestes a completar cinco anos, a apresentadora ainda disse acreditar que foi a fé que mudou sua história em família. No ano passado, ela passou por uma crise no casamento e defende que a conversão dela e do marido foi o que ajudou a resolver a situação.
— Mudei a forma de lidar com as situações que nos desgastavam. Minha transformação causou estranheza a muitas pessoas, inclusive ao meu marido, mas inspirou a transformação deles também. Não me guio mais por percepções mundanas — garantiu.