A atriz Isis Valverde, 35 anos, afirmou ter sido barrada do restaurante do hotel em que estava hospedada, na Califórnia, nos Estados Unidos. O motivo seria o uso de uma calça larga e rasgada ao tentar entrar no local. Isis foi ao país acompanhar o festival Coachella com suas amigas.
Em sua conta no Instagram, a atriz relatou que, ao chegar de viagem no Beverly Hills Hotel, foi proibida de entrar no restaurante do estabelecimento, assim como sua amiga, também usando a vestimenta com um rasgo:
— Cheguei no restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado. Barrou a gente no restaurante. Porque eu estava de jeans largo e ele queria jeans tight (apertado) — relatou, em seu story.
Um funcionário do local teria agido de forma desrespeitosa com as duas e as deixou desconfortáveis:
— Acho que porque estava com boné, esse estilo mais assim... Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima — continuou.
Isis questionou se foi impedida de entrar no restaurante por ser uma mulher trajada daquela forma:
— Por causa de um jeans. Ele queria que eu usasse jeans apertado porque sou mulher, não posso usar jeans largo. Estou chocada. Não acreditei. O cara foi super grosseiro julgando a gente — concluiu.