Aos 35 anos, a apresentadora Titi Müller está em uma nova etapa da vida. Depois de dar à luz o primeiro filho, Benjamin, em 2020, e de se divorciar do músico Tomás Bertoni no ano passado, agora a gaúcha mergulha em um novo relacionamento amoroso com o empresário Gentil Nascimento. Os dois recentemente decidiram morar juntos.
— Acabamos de ajeitar o apartamento direitinho. Eu, o Benjamin e o Gentil estamos morando juntos. O apartamento que passei a pandemia, entreguei. Passei uma régua e comecei uma nova vida, um novo respiro. Estou muito feliz, porque é o apartamento exatamente do jeito que eu queria. É do lado da casa da minha irmã mais nova. Acabou que minhas irmãs não acompanharam o final da minha gravidez e nem o começo da vida dele, porque era uma relação de longe e com máscara, de uma forma que não cria vínculos com o bebê. Agora, estamos vacinadas e podemos ficar mais relaxadas — disse ela em entrevista à revista Quem publicada nesta quarta-feira (16).
Para a publicação, Titi também contou como conheceu o novo amor durante a pandemia.
— Meu ex-marido e eu acabamos nos tornando amigos com a maternidade. Mas não decretei game over. Estou no auge ainda. Voltei a me sentir gatinha e fui para o jogo. Não quero ser feliz amanhã. Quero ser feliz hoje. (Quem apresentou) foi o meu melhor amigo, o Didi Effe. A gente trabalha juntos no Multishow. Ele é o maior Tinder de São Paulo. Surgiu de uma conversa muito louca dele com o meu atual namorado contando para ele que tinha muito mais vontade de ser padrasto do que pai. Aí, o Didi me avisou e eu comecei a seguir ele, porque o achei um gato. E começamos a trocar mensagens no Instagram. Combinamos de jantar na minha casa, porque não estávamos saindo ainda. Quando ele chegou, foi meio estranho, porque não sabíamos nem se nos abraçávamos ou não. Só que o clima foi rolando e estamos agora morando juntos. E ele é uma baita rede de apoio — elogiou.
Apesar de viver intensamente a nova paixão, Titi não pensa em subir ao altar novamente.
— Estou bem de casamento por enquanto. Se for, será uma coisa muito simbólica, só nós dois, em Santo André, na Bahia, com uma bênção de águas. Tem algumas coisas que eu já tiquei na minha lista. Na real, já me casei duas vezes. Amo o Diego e somos amigos até hoje, fizemos uma baita festa em um cabaré aqui na Barra Funda, em São Paulo. Quando casei com o Tomás, falei para os amigos mais íntimos que era para eles aproveitarem, que eu me casava só de 10 em 10 anos. Modéstia à parte, minhas festas de casamento são maravilhosas. Eu poderia me tornar consultora (risos) — brincou.