De acordo com informações publicadas pela imprensa norte-americana, a família da cantora Britney Spears levou um susto na noite de domingo (9). Isso porque o ex-marido da artista, Jason Alexander, estaria espionando a casa da mãe de Britney após deixar a prisão. Ele teria postado fotos e vídeos da propriedade na pequena cidade de Kentwood, Louisiana, nos Estados Unidos, em uma conta privada no Instagram.
Britney e Jason cresceram juntos em Kentwood e se casaram na chamada The Little White Wedding Chapel, em Las Vegas, em janeiro de 2004. A união, entretanto, foi anulada apenas 55 horas depois por uma petição que declarava que a cantora "não compreendia suas ações".
Uma fonte contatada pelo jornal Page Six afirmou que a família ficou muito assustada com a atitude de Jason.
— Eles acharam incrivelmente inapropriado e completamente estranho. Já é ruim o suficiente que a família tenha que lidar com os fãs se aproximando demais. Eles gostariam de pensar que podem esperar mais de Jason, que afirma ainda ter tanto amor e respeito por Britney — relatou a fonte.
Nas redes sociais, Jason teria publicado uma foto dos portões da casa com a legenda: "Papai Spears se escondendo atrás dos portões".
Já em um vídeo, também compartilhado na página, ele teria observado que as luzes da casa pareciam estar acesas.
— Parece que há algumas pessoas lá agora. A mãe está lá, de qualquer maneira — teria dito ele na gravação.
A situação (no mínimo, inusitada) veio à tona apenas alguns dias depois de Jason Alexander deixar uma prisão no Tennessee por violar uma ordem de proteção e perseguir uma mulher não identificada.