A ex-BBB Munik Nunes revelou detalhes sobre a descoberta da gravidez depois do aborto espontâneo que sofreu em 2019. O filho era fruto do relacionamento de quase dois anos da influenciadora digital com o ex-marido Anderson Felício.
Munik perdeu o bebê aos quatro meses de gestação, e relata que a sensação após o episódio foi um misto de desespero e culpa.
— Falei: "Gente, o que eu faço? Na época, a minha mãe estava comigo quando sofri o aborto. Falei para uma das minhas assessoras o que tinha acontecido e que estava indo ao hospital. Pedi pelo amor de Deus para ela não deixar vazar (a informação para a imprensa). Fiquei bastante abalada — contou ao portal de notícias Uol.
— Além de ser uma ferida pela perda do bebê, na época eu me senti muito culpada. Culpada por não saber que estava grávida e achar que eu provoquei o aborto. É muito difícil.
Munik evitou falar publicamente sobre o assunto. A primeira vez que contou detalhes sobre o caso foi em meados do ano passado, em uma interação com fãs no Instagram.
— Já fazia um tempo que tinha acontecido, mas eu não ficava lembrando. Recebi muitas mensagens das seguidoras falando que já passaram por isso, o quanto é doloroso. É um assunto muito importante —relembrou.
Apesar do trauma sofrido com o aborto, a influenciadora não descarta a ideia de ser mãe. Munik revelou o desejo de ter três filhos, tanto biológicos quanto por meio de adoção.
— É um dos meus grandes sonhos. Hoje até mais do que antes — contou.
Divórcio
Munik e Anderson se separaram após quase dois anos de relacionamento. A influencer explica que o término foi bastante complicado na época.
Segundo a empresária, o comportamento do ex-marido após a separação a deixou decepcionada:
— Quando alguém perguntava sobre mim (no Instagram), ele respondia no deboche. Depois, começou a fazer lives com mulheres dançando quase nuas e sempre me citava.
Apesar dos desentendimentos e decepções, o ex-casal conseguiu assinar o divórcio. Atualmente, Munik conta que já superou e perdoou o ex:
— Foi bem desgastante, mas hoje não tenho mais mágoa.