Mãe da filha mais velha de André Gonçalves, Tereza Seiblitz se pronunciou a respeito da dívida de pensão que o ator tem com Manuela Seiblitz, 22 anos. Em resposta a um comentário feito em um post em seu Instagram, a atriz disse que André não paga pensão há mais de dez anos e que Manuela foi verbalmente agredida por ele ao tentar cobrar a dívida.
"Você não sabe o que está falando. Grosseiro e cruel como tantos pais que não assumem os custos dos filhos. Para seu governo, o pai da minha filha, que fez 22 anos, não paga pensão há 10 anos. Ela desistiu da cobrança. Foi verbalmente agredida por ele. Além disso, o advogado dele foi tão grosseiro que o mediador encerrou a sessão. Um conselho: se não pode ajudar, não atrapalhe", escreveu Tereza em resposta ao comentário que citava a cobrança de dívida como vergonha.
No início de dezembro, Manuela usou as redes sociais para fazer uma crítica ao pai.
"Curiosidade do dia: mais de 5,5 milhões de pessoas não têm pai no registro e cerca de 12 milhões de mães chefiam lares sozinhas no Brasil", postou a jovem nos stories do Instagram.
Em entrevista ao jornal O Globo, André Gonçalves falou que sente mágoa por não ter um bom relacionamento com as filhas e que está bloqueado nas redes sociais delas.
No sábado (11), o ator recebeu um pedido de prisão domiciliar por parte da filha mais velha por atraso no pagamento da pensão. No processo, segundo informações do jornal Extra, o valor devido por André chegaria a R$ 109 mil.
Antes disso, o ator já teve prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina em 22 de novembro, após denúncia da jornalista Cynthia Benini, com quem já foi casado e tem uma filha, Valentina Benini, 18 anos. Neste processo, ele deve cerca de R$ 350 mil em pensão alimentícia atrasada.