A jornalista e apresentadora Cynthia Benini falou que não tem nenhum contato com o ex-marido, o ator André Gonçalves, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O globo, publicada nesta terça-feira (6). Os dois foram casados entre 2002 e 2006 e têm uma filha, Valentina, de 17 anos.
— Estamos em cidades diferentes e realmente não temos qualquer contato hoje em dia. Mas eu torço muito por ele e sei que ele torce por mim. A Valentina é muito apegada ao pai. Eles se falam frequentemente. Ela está louca para que a situação melhore para que possa visitá-lo no Rio de Janeiro — disse ela.
Cynthia está passando o período de distanciamento social em Florianópolis, para onde se mudou com o marido, o advogado Ally Murade.
— Foi uma mudança radical na minha vida. Nunca me imaginei morando fora do eixo Rio-São Paulo. Em 2017, me casei com o Ally. Ele vinha me dizendo que gostaria de morar num lugar tranquilo e ter mais tempo para ele. No começo, fui um pouco resistente. Viemos, então, passar umas férias em Florianópolis e estamos aqui desde então, há dois anos. Moramos numa casa com quintal na beira da praia. Essa ilha é mágica. Tenho tudo o que preciso aqui. A única coisa a que não me acostumei muito é que tudo fecha cedo na cidade. Descobri que é possível ter qualidade de vida sem abrir mão do lado profissional — relatou.
Na conversa, a apresentadora, que agora investe na carreira de atriz, também discorreu sobre a relação com a filha.
— A Valentina estava há dois anos morando no Canadá e, neste período de isolamento social, acabamos estreitando muito nossos laços de mãe e filha. É claro que a convivência mais próxima e intensa aumenta a chance de conflitos, mas, aqui em casa, graças a Deus, tem sido muito tranquilo — contou.