Em entrevista à revista Quem publicada nesta quinta-feira (18), o empresário Enzo Celulari negou os rumores de que teria reatado o namoro com a atriz Bruna Marquezine. Os dois, apesar de terem colocado um ponto final no relacionamento amoroso em julho, seguem bons amigos e ainda têm "guarda compartilhada" da gata Mia, que adotaram quando estavam juntos.
— Não voltamos. A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí. Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre — explicou ele.
O filho dos artistas Claudia Raia e Edson Celulari ainda descreveu a relação dos dois como "bacana".
— O importante é a gente manter uma relação bacana. Independentemente de estarmos juntos ou não, a gente tem um carinho e amor enorme pelo outro — afirmou.
Em entrevista à revista Elle publicada em maio, antes do término, Bruna contou que estava vivendo um relacionamento tranquilo com Enzo.
— Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde me sinto muito segura e isso é tão bom... Foram muitas sessões de terapia para me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que está por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento? Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que apreciava as reviravoltas, a intensidade – essas cenas são sempre as melhores, né? E agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade — disse, na ocasião.
Por fim, à Quem, Enzo também falou sobre a saudade da irmã, Sophia, que está estudando em Nova York.
— É um desafio, porque a gente realmente é muito apegado, somos almas gêmeas mesmo, como costumo brincar. A gente se fala por vídeo todos os dias, sempre que eu consigo eu vou visitá-la também e ela vem ao Brasil — contou. — Mas é uma fase muito importante para ela, é algo com que Sophia já sonhava, passou para a faculdade que queria, está morando na cidade que queria e só tem a ganhar com isso. É um momento de crescimento, de evolução e independência dela. Então, sinto saudade, mas eu dou força porque é onde ela quer estar.