
Após a internet receber a notícia da separação de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, o pai do humorista, Hidelbrando Batista, precisou se manifestar sobre a sua relação com a ex-nora. De acordo com ele, a ex-noiva de seu filho recebeu o seu apoio após o divórcio.
Batista fez o pronunciamento depois que postou um texto nos Stories de sua conta no Instagram, que foi interpretado por alguns de seus seguidores como uma indireta para Maria Lina.
"Seja prudente. Não confie em qualquer pessoa. Pois se amansa o cavalo, para depois poder montar nele", escreveu o pai de Whindersson na publicação, o que rendeu especulações.
Após o mal-entendido, Batista voltou aos Stories para escrever o seguinte esclarecimento, no qual revelou apoio à ex-nora:
"Gente, tenho minha vida, gosto de fazer minhas postagens. Nada a ver o que estão falando. Não sabia que iam postar nada. Pelo amor de Deus, não tirem conclusões precipitadas de tudo. Quando soube (da separação), fui o primeiro a falar com Maria dando todo o meu apoio".