A jornalista Andréia Sadi tirou um tempo para responder a curiosidades dos seus seguidores do Instagram nesta terça-feira (17). No bate-papo, relembrou o início do namoro com o também jornalista André Rizek.
"Quem deu em cima primeiro?", questionou um seguidor.
"André. Mas eu não entendi porque era uma 'dica' jornalística e levei dois anos para sacar", respondeu ela, que depois corrigiu o tempo de "demora".
"Vocês demoraram dois anos para terem um encontro depois da primeira cantada dele?", insistiu outro.
"Ele é devagar, você acha? (risos)", perguntou Andréia, bem-humorada, em resposta.
"Como ele deu em cima de você?", quis saber um terceiro.
"Essa aparece muito aqui (risos). Então, ele me escreveu no Twitter, depois me mandou uma dica jornalística... Mas eu só entendi o movimento do approach um ano depois, literalmente. Falei dois, mas foi um - calma que eu não sou tão besta assim, gente, errata", esclareceu.
Em seguida, contou como o casal se conheceu.
"Como jornalista, num evento da Globo. Como date, no Twitter, nosso Tinder. Gêmeos agradecem", escreveu ela, que tem com o marido os pequenos Pedro e João, de quatro meses.
A jornalista também revelou quem tomou iniciativa do "pedido de casamento":
"André. Ele disse 'bora', eu falei 'já é'. Na verdade, ele avisou que estava namorando comigo, e eu disse que ainda estava pensando, mas já estava (namorando) também".
Andréia ainda contou qual foi a reação de Rizek ao saber que estavam esperando gêmeos: "Ele achou que fosse zoeira".
Sobre o que se orgulha mais na relação com o marido, respondeu:
"Acho que como a gente construiu uma família do nada".
"Vocês conversam sobre tudo, de CPI a futebol, sem filtros?", quis saber mais um.
"Tudo. Ele é um mala, me interroga quando eu quero dormir, por exemplo. Eu falo: 'Eu tenho x horas para dormir, estou morta, não vou falar de CPI com você agora, lamento' (risos)", contou.
Por fim, respondeu o que descobriu sobre o marido após a chegada dos gêmeos:
"Ontem eu falei para ele que é muito melhor poder dividir o medo e insegurança do dia a dia da maternidade. Eu descobri que ele nasceu para ser pai", concluiu.