A irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, contou nesta sexta-feira (2) que o humorista e a noiva, a catarinense Maria Lina Deggan, estão bem. A criadora de conteúdo respondeu a perguntas do público nos stories do Instagram, tranquilizando os fãs sobre a situação do casal. Os dois estão afastados das redes sociais desde o falecimento do filho, João Miguel, em maio, que morreu dois dias após nascer em um parto prematuro, de 22 semanas de gestação.
"Está bem, gente", escreveu Hagda sobre o irmão. Em seguida, falou sobre a cunhada:
"Eles estão bem. Maria veio aqui esses dias bater um papo comigo e brincar com os cachorros", disse ela, mostrando fotos de ambos.
No dia 15 de junho, Whindersson publicou nas redes sociais uma foto, ao lado de Maria Lina Deggan, com duas novas tatuagens no rosto, abaixo dos olhos, em homenagem ao filho. Uma frase, divida entre as duas bochechas, diz "Live like a warrior", do inglês "viva como um guerreiro".
Além disso, Whindersson também tatuou um rostinho triste e uma lágrima, no lado esquerdo do rosto, e acima da sobrancelha, um chapéu de cangaceiro. Já no lado direito, está marcada uma cruz, um rostinho feliz e "JM", as iniciais de João Miguel.
Maria Lina também fez uma homenagem ao filho. Nas redes sociais, ela compartilhou uma tatuagem do desenho do pezinho, junto do nome e data de nascimento da criança.