Kim Kardashian contou, no programa Keeping Up With the Kardashians, para o apresentador Andy Cohen, o motivo de ter se separado de Kanye West, com quem tem quatro filhos. O relato marca a primeira vez em que a socialite falou em público sobre o assunto. Os dois estavam casados desde 2014 e iniciaram a separação em 2021.
— Se eu te perguntasse, sem meias palavras, ‘por que o seu casamento não deu certo?’, o que você diria? — perguntou Cohen.
— Eu, honestamente, não sei se diria isso aqui, na TV, mas não foi apenas uma coisa específica que ocorreu, por parte de ambos. Acho que foram apenas diferenças de opiniões em relação a algumas coisas que levaram a essa decisão — respondeu ela.
Kim ainda explicou que se esforçou para manter o relacionamento, pensando no bem dos filhos.
— E não quero ninguém pensando, de forma alguma, que não dei o meu melhor, ou que realmente não tenha tentado. Vocês sabem, temos quatro filhos. Acho que não imagino qualquer coisa que filhos queiram mais do que ver os seus pais juntos. Eu vivi isso.
A socialite também deixou claro que a relação dos dois permanece amigável.
— Eu o respeito muito e vocês sabem, antes de tudo ele era meu amigo, principalmente e acima de tudo, então não vejo isso acabando. Sempre serei a maior fã do Kanye. Ele é o pai dos meus filhos, o Kanye será sempre família.
No programa, Kim também falou que se arrependeu de ter casado com o jogador de basquete Kris Humphries. Os dois permaneceram juntos por 72 dias e ela decidiu se divorciar na lua de mel.
De acordo com ela, quando encontrou o ex com os amigos em um hotel certa vez, ela cumprimentou todos, mas ele a ignorou.
— Ele é muito religioso. Tenho certeza que ele preferia não ter esse casamento em seus registros — comentou.