A atriz Jennifer Aniston abriu o jogo sobre sua relação com o ex-marido, o ator Brad Pitt, em entrevista ao programa The Howard Stern Show nesta quarta-feira (23). Na conversa, a artista garantiu que os dois são amigos e que não há constrangimento entre eles. Além disso, ela relembrou o reencontro do ex-casal em um evento virtual beneficente em setembro do ano passado.
— Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos amigos. Nós nos falamos, e absolutamente não tem estranheza nenhuma, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo que houvesse, ou presumiram que houvesse. Nós nos divertimos e foi por uma grande causa — afirmou.
Os atores estavam entre os participantes de um evento solidário, organizado pelo humorista Dane Cook, que mantém uma ONG desde 2010. A fundação Core Response foi criada após o terremoto que ocorreu no Haiti.
Pouco antes de começar a leitura do roteiro de Fast Times at Ridgemont High (no Brasil, Picardias Estudantis), uma comédia de 1982 protagonizada pelo ator Sean Penn, os atores presentes se cumprimentaram. Foi justamente aí que ocorreu a primeira interação entre os dois - e o vídeo do momento curtíssimo viralizou.
Em janeiro do ano passado, os fãs do ex-casal também comemoraram o encontro dos dois durante a cerimônia do SAG Awards, prêmio concedido pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos. À época, rolaram até boatos de que eles teriam retomado o relacionamento de onde parou, há 16 anos - o que nunca foi confirmado.
Jennifer e Pitt se casaram em 2000. Os dois formaram um dos casais mais glamourosos e queridos de Hollywood na época. Em 2001, o ator chegou a fazer uma participação em Friends ao lado da então esposa.
Em 2005, veio o anúncio da separação e, logo depois, a revelação de que o ator estaria se envolvendo com Angelina Jolie – eles estrelaram à época o longa Sr. & Sra. Smith. Os dois romperam em 2016. Em 2019, Jennifer terminou o casamento de mais de três anos com o ator Justin Theroux.