O rapper Chris Brown está sendo investigado após uma mulher acusá-lo de agressão. De acordo com informações do portal norte-americano TMZ, a polícia foi chamada na casa do cantor, em San Fernando Valley, na Califórnia, no último final de semana.
No local, a mulher afirmou ter sido agredida pelo rapper, e disse que recebeu um tapa na nuca tão forte do artista que seu aplique de cabelo se soltou.
Após a denúncia, um boletim de ocorrência foi aberto para investigar o caso. Segundo o site, a vítima não teria tido com ferimentos graves e ninguém foi preso no local.
No passado, Brown já foi acusado de agressão. Em 2009, uma briga com a cantora Rihanna, sua namorada na época, repercutiu nas redes sociais após a artista divulgar imagens de ferimentos no rosto causados pelo rapper. Brown foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional pela agressão. Em 2014, o artista foi condenado a ficar mais 131 dias na cadeia por violar a condicional referente ao caso de agressão à cantora.