O cantor Chris Brown foi detido na noite dessa quinta-feira (5), na Flórida, logo após realizar um show no anfiteatro Coral Sky Amphitheatre, em West Palm Beach. As informações são do portal TMZ.
Ainda de acordo com o site, vários policiais aguardavam nos bastidores pelo fim da apresentação. Assim que o show acabou, eles executaram o mandado contra o cantor.
Segundo informações da rede americana CNN, Brown ficou detido por cerca de uma hora, sendo liberado após pagamento de fiança. Conforme a CNN, o gabinete do xerife do Condado de Palm Beach não forneceu detalhes sobre o motivo da detenção.
O site TMZ, por outro lado, diz que fontes teriam afirmado que o mandado partiu da cidade de Tampa, também na Flórida, e estaria relacionado a um suposto caso de agressão de Chris Brown contra um fotógrafo. O caso teria ocorrido no ano passado, em uma boate daquela cidade.
Aos 29 anos, Chris Brown tem um longo histórico de problemas com a lei. O envolvimento do artista vai desde casos de agressão e ameaça de morte com arma de fogo até incentivo a estupro. Em 2009, ele chegou a ser condenado a cinco anos de liberdade condicional por ter agredido sua então namorada Rihana.