Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica e está sendo investigado pela polícia após ser acusado de ameaçar uma mulher com uma arma. As informações são do site TMZ.
Segundo o site, o incidente ocorreu numa casa em Los Angeles, Estados Unidos, na manhã desta terça-feira. A mulher estava junto com ele e, após uma discussão, ele teria apontado a arma para ela.
Leia também
Após agressão, liberdade condicional de Chris Brown é revogada
William Bonner e Fátima Bernardes anunciam separação pelo Twitter
De acordo com a publicação, o cantor estava na casa com alguns amigos, incluindo o cantor Ray J. Estavam todos conversando quando, num momento, Ray estava fazendo uma tatuagem e algumas pessoas não convidadas apareceram na casa. Então as pessoas da casa disseram para essas "visitas" irem embora.
Neste momento, começaram as discussões e uma das pessoas que foi convidada a ir embora, uma mulher, liga para a polícia fazendo a acusação. Pessoas dentro da casa, porém, garantem que Chris estava dormindo o tempo todo.
Depois disso, Ray J saiu da casa dirigindo e a polícia o parou, checou seus documentos e o liberou. Seu carro, porém, ficou como evidência e o cantor foi para casa de Uber.
O cantor já foi condenado por agredir sua então namorada Rihanna, em 2009.