O médico dermatologista Thales Bretas usou seu perfil do Instagram neste domingo (23) para negar os boatos de que estaria "começando a conhecer" outra pessoa após a morte do marido, o ator Paulo Gustavo.
"Fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas. Não respeitam nada nem ninguém. Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida", escreveu, em postagem publicada nos Stories.
"Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina...", finalizou.
No sábado (22), o médico publicou um desabafo sobre a saudade que sente do marido, que morreu no início do mês, vítima da covid-19:
"Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos! Nossos sete anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos! Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos... bodas de ouro!", escreveu.