A atriz e cantora Jennifer Lopez, de 51 anos, e o ator Ben Affleck, de 48, têm passado mais tempo juntos. Depois de o ex-casal, que manteve um relacionamento amoroso entre 2002 e 2004, ser fotografado em Los Angeles no final de abril, os dois agora foram vistos em Montana, nos Estados Unidos. A informação foi publicada pela revista People nesta segunda-feira (10). Fontes afirmam que eles foram fotografados andando juntos em um carro perto de um resort, onde Affleck tem uma casa. O ator foi visto ao volante com Jennifer no banco do passageiro.
— (Jennifer) passou vários dias com Ben fora da cidade. Eles têm uma conexão forte. Tudo foi rápido e intenso, mas Jennifer está feliz — disse uma fonte à publicação sobre a dupla, que mais tarde foi vista chegando de volta a Los Angeles no sábado (8), em um jato particular.
Antes de serem vistos em Montana, os dois compareceram ao concerto Vax Live: The Concert To Reunite The World, que foi ao ar no sábado. Entretanto, não foram fotografados juntos no evento, que visava arrecadar fundos para aumentar a vacinação contra a covid-19 em todo o mundo.
Jennifer está solteira desde o mês passado, quando ela e o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez confirmaram o término do seu relacionamento. Os dois haviam noivado em março de 2019 após dois anos de namoro. Em uma declaração, eles afirmaram que "são melhores como amigos". Já Affleck colocou um ponto final no relacionamento de um ano com a atriz Ana de Armas em janeiro.
Para uma reportagem da revista norte-americana In Style publicada no mês passado, que celebrava as três décadas de carreira de JLo, Affleck foi convocado para falar sobre a ex-namorada.
— Onde você esconde a fonte da juventude? Porque você está com o mesmo visual hoje em dia que tinha em 2003, enquanto eu pareço ter meus 40 anos... No melhor dos dias — brincou ele, elogiando a aparência da artista.
Ao ficar sabendo do que Ben disse, a artista riu e respondeu:
— Ben é engraçado! Ele está com uma aparência muito boa também — retrucou ela.
Além de falar sobre a beleza da ex, Affleck também elogiou a forma como ela conduz a vida profissional.
— Quando a conheci, achava que eu tinha uma boa ética de trabalho, mas ela me humilhou neste quesito. Jennifer é muito comprometida e leva o seu trabalho muito a sério, todos os dias, de um jeito quieto e dedicado que a fez alcançar todos os objetivos que traçou para si. Até hoje, ela é a pessoa mais trabalhadora que eu encontrei no nosso ramo. Ela tem muito talento, mas também trabalhou duro por seu sucesso, e fico muito feliz por ela — garantiu ele.
Os dois começaram a namorar em 2002, após a cantora se divorciar do dançarino Chris Judd. Eles ficaram noivos em novembro do mesmo ano, mas acabaram desmanchando o noivado em 2004.