Robert Maraj, pai da cantora Nicki Minaj, morreu aos 64 anos após ser atropelado nesta sexta-feira (12) em Nova York. O motorista que o atingiu fugiu do local sem prestar socorro, confirmou a polícia neste domingo (14).
Maraj estava caminhando por uma estrada na vila Mineola, no Condado de Nassau, perto das 18h15min (20h15min pelo horário de Brasília), quando foi atingido pelo veículo, informou o Departamento de Polícia do Condado de Nassau em comunicado.
Ele chegou a ser levado ao hospital em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no sábado (13). A unidade de homicídios está investigando o caso e pedindo ajuda para identificar o responsável pelo atropelamento.
"A investigação está em andamento", acrescentou a polícia local.
Apesar de não haver especificação sobre a relação de Maraj com a rapper, um porta-voz da polícia confirmou que a vítima é pai de Minaj.
De acordo como o portal norte-americano TMZ, um representante da cantora confirmou a morte do pai à publicação, mas afirmou que não havia nenhum comentário até o momento.