A estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan desmentiu, nesta quarta-feira (17), os boatos de que ela e o namorado, o youtuber Whindersson Nunes, estariam planejando se casar. Os dois, que assumiram o relacionamento em novembro do ano passado, estão esperando o primeiro filho.
As especulações de que os dois trocariam alianças começaram porque Maria usou seu perfil do Instagram para pedir indicações de estilistas que fizessem vestidos e saias. Após o pedido, rumores sobre uma possível cerimônia para oficializar a relação começaram a circular na internet.
Mas, em seguida, Maria explicou:
— Gente, eu não vou casar não (risos). Quero uma estilista pra fazer umas roupas casuais mesmo — disse ela.
Ataques após anúncio da gravidez
Após anunciar que está grávida de Whindersson, Maria recebeu uma onda de ataques na internet. Ela chegou a compartilhar em seu perfil do Instagram uma reprodução de algumas das críticas, que dizem que a gravidez seria um "golpe".
Na postagem, apenas escreveu: "Esse tipo de pessoa: não sejam".
O portal Hugo Gloss repercutiu a notícia - e, nos comentários da publicação no Instagram, a ex-esposa de Whindersson, a cantora Luísa Sonza, prestou solidariedade à catarinense:
"A vida da mulher, independentemente das escolhas, é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolhe sua carreira, é atacada. Se você escolhe a família, também. Absolutamente qualquer coisa em qualquer âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem sequer escolhemos, a responsabilidade e a 'culpa' cai sobre nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja", postou a gaúcha.