Uma semana depois do nascimento da filha, a pequena Raika, o DJ Alok pode, finalmente, visitar a caçula após o parto. Assim como a esposa, a médica Romana Novais, o artista se recuperava da covid-19.
Nesta quarta-feira (9), porém, Alok revelou, em seu Instagram, que testou negativo para a doença - e pode rever a caçula na UTI do Hospital São Luís, em São Paulo. O parto de Raika foi prematuro em razão de complicações causadas pelo coronavírus, quando Romana estava com 32 semanas de gestação.
Na postagem, além de registros durante a visita ao hospital, o DJ também compartilhou fotos ao lado do filho mais velho, Ravi, que completa um ano em janeiro.
"Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida. Amo vocês infinito, meus filhos!", escreveu. "Minha guerreira Raika está ótima e, em breve, estaremos todos juntos em casa", completou.
Confira o post:
Nas suas redes sociais, Romana relatou que teve um caso de Coagulação Intravascular Disseminada (CIDV), quando a placenta sangra muito e, ao mesmo tempo, tem muito trombo, um distúrbio perigoso na cascata de coagulação, conforme explicou a médica.
— Foi tudo muito louco. Estava tudo bem, de repente a Romana começou a ter algumas dores, levei na médica, começou a ter sangramentos. Dez minutos depois estávamos hospital, e 20 minutos depois a Raika já tinha nascido — contou o DJ nos Stories do seu Instagram. — É difícil demais para mim falar sobre isso. Eu, como pai e marido, passei certamente um dos momentos mais difíceis da minha vida.
O casal anunciou a gravidez de Raika em julho, seis meses após o nascimento de Ravi. Em agosto, descobriram que esperavam uma menina.