A advogada Gizelly Bicalho, que participou da última edição do Big Brother Brasil, contou, em vídeo publicado no seu canal do Youtube, que sofria bullying na infância em razão de sua pinta na testa. Para superar o trauma, contou com a inspiração em Angélica, famosa por sua pinta na perna.
— Sofri muito bullying na escola por causa dessa pinta. Me chamavam de carrapato estrela. Ficava magoada e chorava muito. Minha avó sempre falou: "Gizelly, minha filha, esse é seu charme", e eu não conseguia entender. Hoje acho que realmente é um charme — disse ela. — A Angélica me ajudou muito nesse processo, porque ela tem uma pinta na perna. Eu tinha inclusive a boneca dela, e pensava: "Somos parecidas".
Gizelly, inclusive, guarda a boneca da apresentadora até hoje.
Em seguida, a advogada contou que outro motivo pelo qual era vítima de piadas na escola era o aparelho ortodôntico externo, que precisou usar por quatro anos e meio.
— Me chamavam de "freio de burro". Ficava muito triste, chorava, ia para casa correndo. Tinha que usar umas 12 horas por dia para o meu dente voltar para o lugar. Acho que nem tenho foto desse aparelho. Só quem estudou comigo na escola e minha família sabem que já usei — relatou.