O Natal do DJ Alok e da esposa, Romana Novais, foi mais feliz. A filha caçula do casal, Raika, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quinta-feira (24), e pôde passar a data em família.
A menina estava internada desde o início do mês, após nascer de um parto prematuro devido a complicações da mãe por covid-19. Romana estava com 32 semanas de gestação.
O DJ comemorou em sua conta no Twitter com uma foto ao lado da esposa, da caçula e do filho mais velho, Ravi, que completa um aninho em janeiro:
"Raika já está em casa com o Ravi. Melhor presente de Natal. Agora a família está reunida. Obrigada, Deus", escreveu.
Veja o post:
Pelo Instagram, Romana também celebrou o fato de poder passar o Natal com a família completa.
"Raika chegou em casa para trazer alegria para esse natal! E é com essa energia de fé, esperança e renovação que eu e minha família desejamos um Feliz Natal para todos vocês", postou a médica.
Confira:
Nas suas redes sociais, Romana já falou sobre as complicações que enfrentou no parto de Raika. A médica relatou que teve um caso de Coagulação Intravascular Disseminada (CIDV), quando a placenta sangra muito e, ao mesmo tempo, tem muito trombo, um distúrbio perigoso na cascata de coagulação. Além dela, Alok também testou positivo para a covid-19, mas já está recuperado.
— Foi tudo muito louco. Estava tudo bem, de repente a Romana começou a ter algumas dores, levei na médica, começou a ter sangramentos. Dez minutos depois estávamos hospital, e 20 minutos depois a Raika já tinha nascido — contou o DJ nos Stories do seu Instagram. — É difícil demais para mim falar sobre isso. Eu, como pai e marido, passei certamente um dos momentos mais difíceis da minha vida.
O casal anunciou a gravidez de Raika em julho, seis meses após o nascimento de Ravi. Em agosto, descobriram que esperavam uma menina.