A jornalista e comentarista de política da TV Globo Andréia Sadi, que está grávida de cinco meses de gêmeos, falou sobre seus planos para o final da gestação. Ela concedeu entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (2).
— Se eu puder trabalhar até o fim, vou até o fim. Eu me sinto muito viva e feliz trabalhando. Brinco que eles já sabem que mamãe fica agitada quando tem furo e começam a dançar. Mas, por serem gêmeos, podem vir prematuros. Vou fazer o que o médico mandar — garantiu.
Para depois do nascimento dos filhos, ela e o companheiro, o apresentador André Rizek, esperam contar com uma rede de apoio.
— Vamos precisar de uma nova organização de rotina. Eu e André falamos sobre isso. Ambos trabalham bastante e amam. O André é muito parceiro e sabe que eu sou jornalista 24 horas, que é o trabalho me realiza, que eu amo. E sabemos que a estrutura da nova rotina vai contar com uma rede de apoio para darmos conta de tudo. Tenho apurado isso com amigas mães — contou ela.
No bate-papo, Andréia também revelou que o casal não estava planejando engravidar no momento.
— A gente tinha planejado para depois da Copa e da eleição de 2022, porque aqui é tudo pelo calendário político e esportivo. Mas, como já entendi com esses dois figuras que estão na minha barriga, eu não tenho controle de nada — disse.
Ainda à publicação, a jornalista falou sobre a reação da sua mãe e da de André ao descobrir que a gravidez é de gêmeos.
— Eu sempre brinquei que, por ser prática, adoraria ter dois filhos de uma vez quando eu quisesse engravidar. Mas era brincadeira! Quando chegou a minha vez e eu ouvi que eram dois, quase desmaiei. Disse: "Doutora, acho que a senhora está vendo errado. Pode checar de novo?". Quando ela confirmou, liguei para minha mãe em São Paulo, porque o André estava no ar, no programa dele. Minha mãe não parava de falar sobre um assunto qualquer e eu falei: "Mãe, para de falar. Escuta. Tem dois netos seus aqui dentro". Ela achou que fosse brincadeira e o André também. Eu fiquei muito assustada, e ele só chorava de alegria — contou.
Por fim, Andréia perdeu o medo de não dar conta e ficou feliz com a ideia de ter dois filhos.
— Fiquei com medo de dois ao mesmo tempo, de não dar conta. Mas, depois, fui me acalmando ao pensar que sou sortuda por poder dar um irmão para o outro de cara. Eu tenho irmãos. É a melhor coisa do mundo. Eu jurava que eram meninas e o André, um casal. Outro choque quando eu vi que eram dois meninos. Cada ultrassom, um flash — concluiu.