A atriz Megan Fox usou o espaço de comentários do Instagram neste domingo (1º) para criticar seu ex-marido, o ator Brian Austin Green, após ele postar uma foto em que o caçula dos dois, Journey, de quatro anos, aparece ao fundo vestindo sua fantasia de Halloween. Os dois, que foram casados por 10 anos e confirmaram o divórcio em maio, também são pais de Noah, de sete anos, e Bodhi, de seis.
Nos comentários do post, Megan questionou por que Brian insiste em postar fotos em que os filhos aparecem.
"Por que Journey tem que estar nesta foto? Não é difícil cortá-lo. Ou escolha fotos nas quais eles não estão. Tive um ótimo Halloween com eles ontem, mas note como eles estão ausentes das minhas redes sociais. Sei que você ama seus filhos. Mas não sei por que você não consegue parar de usá-los para postar no Instagram", começou ela.
Em seguida, Megan, que em junho assumiu o namoro com o rapper Machine Gun Kelly, acusou o ex-marido de alimentar a narrativa de que ela é uma mãe ausente, sendo que eles dividem a guarda dos pequenos.
"Você está tão intoxicado por alimentar a narrativa generalizada de que sou uma mãe ausente, e você é o pai do ano, perene e eternamente dedicado. Você os tem na metade do tempo. Parabéns, você realmente é um ser humano notável! Por que precisa que a internet ecoe para você o que deveria estar inesgotavelmente evidente na maneira como seus filhos o amam?", concluiu ela.
Após a repercussão do comentário, Green excluiu a foto e em seguida a repostou, mas com o filho cortado da imagem. O ator não se pronunciou sobre o ocorrido.
Confira:
Brian também é pai de Kassius, de 18 anos, fruto de um relacionamento com a atriz Vanessa Marcil - esta que, inclusive, fez uma publicação em seu Instagram em apoio à crítica de Megan, especulam os fãs.
Após a polêmica, a atriz compartilhou uma tela preta com os seguintes dizeres: “Como já disse… A verdade sempre vem à tona no fim”. Na legenda, escreveu apenas a hashtag #ImWithYouSister - em tradução livre, “eu estou com você, irmã”.