O ator Brian Austin Green falou sobre a possibilidade de voltar com a ex-esposa, a atriz Megan Fox, durante uma live realizada em seu perfil do Instagram neste domingo (30). Os dois ficaram juntos por 15 anos, sendo 10 casados.
— Eu nunca digo nunca — disse ele. — Meio que sinto que as pessoas estão trilhando caminhos na vida e, às vezes, estão juntos, e vocês andam juntos e concordam. E, às vezes, vão por estradas diferentes. Tivemos um relacionamento incrível de 15 anos. Temos três filhos lindos. Nós compartilhamos muito e realmente passamos por muita coisa juntos.
Os dois, que confirmaram o divórcio em maio deste ano, são pais de Noah, de sete anos, Bodhi, de seis, e Journey, de três.
— Neste momento, os caminhos são diferentes, e ela fazendo o que acha que precisa fazer para ser feliz. Estou no meu caminho, fazendo o que sinto que preciso fazer para ser feliz. E não é por falta de amor pelas crianças ou de responsabilidade — afirmou.
O ator ainda disse que deseja "tudo de bom" para Megan e que não tem problemas com seu novo namorado, o rapper Machine Gun Kelly.
— Se eu gosto do novo cara de Megan? Eu nunca o conheci, não tenho ideia. (...) Posso dizer, sim, que já ouvi histórias ruins sobre ele, mas também ouvi histórias ruins sobre mim e sei que a maioria delas não é verdade. Até agora, não tenho nenhum problema com ele. Realmente espero que ele e Megan estejam felizes — garantiu.
Por fim, Brian destacou que seria "egoísmo" de sua parte querer que a atriz fosse feliz apenas com ele.
— Fizemos isso por 15 anos. Se acabou, então que seja. Não é um fracasso. Foi uma relação muito especial e ainda é. (...) Em algum momento, acho que nossos caminhos vão se regular um pouco e correr paralelos entre si. Não necessariamente o mesmo, mas tudo bem — explicou. — Às vezes, você tem que realmente ir para longe de algo para encontrar um terreno mais estável para se apoiar.