Em entrevista à revista Época publicada nesta sexta-feira (2), a atriz Taís Araújo revelou que considerou o divórcio em meio à pandemia. A artista, que é casada com o ator Lázaro Ramos há 15 anos, falou sobre as dificuldades que os dois enfrentaram durante o período de confinamento com os filhos: João Vicente, de nove anos, e Maria Antônia, de cinco.
— Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada (risos). Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em “será que vou bancar essa?”. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário... Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim — explicou ela.
Para a publicação, a atriz também relatou ter sido difícil manter o clima de romance com o marido.
— A gente era um casal que namorava, saía para jantar, tomar um vinho, ir ao cinema. Minha mãe ficava com as crianças duas vezes na semana. Isso acabou. Estamos tentando recuperar — disse ela.
A vida sexual também foi prejudicada no período.
— Rolou uma vez ou outra, naquele "fecha a porta, rapidinho". Amor, se algum casal trepou loucamente nesta quarentena, me diz. Quero saber qual foi a medicação — brincou. — A quarentena não é o momento mais fértil, e tudo bem. A gente ganha outras coisas. Enquanto família, ganhamos muito.
A reconexão do casal aconteceu durante as gravações da série Amor e Sorte, da TV Globo.
— Foi fundamental voltar a trabalhar junto, nos reconectou. Amor e Sorte deu uma salvada real e o Superbonita também.