A apresentadora Monique Evans, de 64 anos, e a DJ Cacá Werneck, de 34, colocaram um ponto final na relação depois de cinco anos juntas. Em entrevista à revista Quem, Monique revelou que as duas tiveram uma discussão nesta quarta-feira (7). Para a publicação, ela acusou a ex-namorada de ter vazado a notícia do término para a imprensa e de ter envolvido sua filha, Bárbara Evans, na briga.
— Não gostei de ela ter vazado a notícia do término na mídia (...). Por conta disso, estão escrevendo absurdos para minha filha, culpando ela. Ia ficar quietinha na minha, porque se tivesse que voltar, eu voltava. Agora não quero mais. Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe. Ela jura de pé junto que não foi ela, mas só nós duas sabíamos dessa história — desabafou.
A apresentadora ainda contou que elas já estavam separadas há algum tempo antes da notícia do término vir à tona.
— Nós já estávamos separadas antes mesmo de eu ficar doente. Tive covid-19 agora em setembro. Mas a Cacá ficou com ciúmes. Ela não está aceitando eu ir para casa da minha filha ficar oito dias, porque acha que minha filha vai arrumar homem para mim (risos) — disse.
Por fim, relatou que elas se viram no último final de semana, mas que, com os últimos acontecimentos, não considera reatar o namoro.
— Tudo começou quando ela alugou um apartamento e falou que era estúdio dela e fiquei chocada. Me deixou sozinha aqui, sem poder sair de casa. Ela passou o isolamento social dela lá e eu aqui na minha casa, mas sempre dormíamos juntas, até eu pegar coronavírus. Este fim de semana, inclusive, passamos aqui, mas depois da briga de hoje acabou. Não quero mais — concluiu.