Nesta semana, a cantora Lily Allen já havia avisado aos fãs que teria um grande anúncio a fazer. "Quero que você se sinta empoderada e dê a si mesma uma dose de amor-próprio", adiantou a britânica, em um post no Instagram. Na manhã desta quinta-feira (22), a estrela revelou qual era a novidade: ela acaba de lançar o seu próprio vibrador.
O sex toy é resultado de uma parceria com a marca alemã Womanizer. Na postagem, Lily diz que os itens da empresa "mudaram sua vida", e que ela quer "dividir a sua experiência". No anúncio, a cantora explica que o produto, batizado como The Liberty, é um incentivo para que as mulheres encontrem o seu próprio prazer:
"As mulheres não deveriam ter vergonha de sua sexualidade, e todos merecemos nosso prazer. Espero que esse brinquedinho ajude você a fazer isso", afirmou.
Veja o post:
Lily, aliás, também protagoniza o comercial de lançamento do sex toy (que pode ser assistido na postagem acima). No comercial, a cantora reflete:
"Amar a si mesma deveria ser a coisa mais normal do mundo. Todas nós merecemos orgasmos maravilhosos, certo? Então vamos falar abertamente sobre isso. Eu me masturbo. E você?", questiona ela.
O produto está à venda no site da marca por 89 libras esterlinas, algo em torno de R$ 650.