A bailarina e influenciadora fitness Amanda Kloots usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre como tem sido aprender a encarar a maternidade de forma solo há poucos meses. Seu marido, o ator e cantor da Broadway Nick Cordero, morreu no início de julho, aos 41 anos, em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. Eles são pais de Elvis, de um ano.
Na postagem, Amanda escreveu sobre as dificuldades de se dividir entre os cuidados com o pequeno e trabalhar:
"Eu não acho que nada possa preparar você para ser uma mãe solteira. Além de ser uma mãe em tempo integral e que ainda amamenta, tenho que dirigir dois negócios. É difícil e há muitos dias que não sei como fazer tudo", contou. "Como fazer tudo e sentir que está sendo também uma ótima mãe?"
Em seu texto, a bailarina ressalta a importância de contar com redes de apoio para ajudar nos cuidados com o pequeno - e dar momentos de "respiro" para a mãe solo.
"Uma grande lição que aprendi na vida é que não há problema em pedir ajuda. Não estaria de pé agora se não pedisse! Na verdade, acredito que isso mostra um sinal de força, e não de fraqueza", afirma.
Amanda também reforçou a importância da sororidade feminina, sobretudo em relação às mulheres que criam seus filhos sozinhas:
"Sempre disse que acho as mulheres incríveis, especialmente quando trabalhamos juntas para ajudar umas às outras. Quando você tem uma ou duas amigas de verdade que te protegem, com quem você pode conversar, reclamar, pedir ajuda, é uma mudança de vida", finalizou.
Amanda e Cordero estavam casados há quase três anos quando o ator morreu. Em homenagem ao aniversário de casamento, na semana passada, a bailarina divulgou a música Not Far Away, escrita pelo casal.