O ator José de Abreu usou seu perfil do Instagram na noite desta quarta-feira (9) para lamentar a morte de sua irmã mais velha, Maria Elvira, e de seu sobrinho, Itamar, filho dela. As duas perdas aconteceram em um período de três dias. As causas das mortes não foram divulgadas.
"Dias difíceis: anteontem morreu meu sobrinho Itamar. Hoje morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa", escreveu ele na primeira publicação.
Depois, o ator compartilhou uma foto da última reunião em família.
"Há dois anos, resolvi levar os filhos e netos para visitar minha irmã. Foi a última vez. Foi bom. Comemos, bebemos, cantamos. Vai com Deus, Maria Elvira de Abreu Bopp. R.I.P.", disse.
Em seguida, Abreu seguiu com as homenagens em mais duas publicações.
"Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras. Que a festa no céu seja boa", lamentou.
Por fim, publicou uma foto antiga com a irmã, quando ainda eram crianças.
"Praia do Gonzaga, Santos. Minha irmã e eu. Não há mais ninguém mais velho que eu na família, sou o último dessa geração.(E o curioso querendo saber que era aquilo?). Na outra foto, toda a família. Só fiquei eu. Dói muito. Ainda mais estando tão longe", desabafou.