A atriz Giselle Itié está promovendo, em seu perfil do Instagram, uma série de lives com o tema "maternidade real". Na noite desta terça-feira (15), recebeu a atriz e humorista Mônica Martelli como convidada. Durante o bate-papo, revelou que, quando engravidou do filho, o pequeno Pedro Luna, agora com seis meses, ela e o ex-marido, o ator Guilherme Winter, já estavam separados.
O assunto veio à tona quando Mônica falou sobre o processo de divórcio com Jerry Marques, o pai de sua filha, Júlia, de 11 anos.
— A gente não quer separar, a gente quer ser família. Tanto que quando me separei, a dor que senti não foi do amor que acabou. A dor principal que senti foi desse futuro de família que eu não ia ter mais. Foi desse futuro que planejei como família — contou.
Giselle, então, disse que está exatamente na mesma situação.
— É o que estou sentindo. Estou passando por isso. Eu não tenho um relacionamento com o Guilherme, o pai do meu filho — disse ela. — Quando a gente fez o pequeno, foi um flashback. A gente estava separado fazia nove ou oito meses. Aí, quando eu vi: "Meu Deus, estou grávida". Falei: "Vamos tentar? Vamos fazer essa família? Vai ser lindo". E a gente não conseguiu.
Mônica respondeu que o reencontro aconteceu por um motivo importante: a vinda do filho.
— Então, esse reencontro foi por um motivo muito importante. Esse reencontro foi para vir seu filho. E ele já vai vir em um mundo que isso já não é uma coisa atípica. Muito pelo contrário, eu sou mãe solo completamente — refletiu.
Giselle e Winter estavam juntos desde 2015, e Pedro Luna nasceu no dia 2 de março deste ano.